Prefeitura de Sapé divulga edital para contratar cuidadores escolares

As inscrições começam na próxima segunda-feira (28) e seguem até o dia 1º de fevereiro.





A Prefeitura Municipal de Sapé divulgou nesta quarta-feira (23), um edital para a contratação de cuidadores escolares. (Foto: Walla Santos)


A Prefeitura Municipal de Sapé divulgou nesta quarta-feira (23), um edital para a contratação de cuidadores escolares. São oferecidas 15 vagas com salários de R$ 998. 
As inscrições começam na próxima segunda-feira (28) e seguem até o dia 1º de fevereiro. Os interessados podem enviar um email para selecaocuidador2019@hotmail.com , com o formulário da inscrição e toda documentação comprobatória em arquivo formato PDF para efetivar sua inscrição.
Os cuidadores são profissionais que, na sala de aula, devem auxiliar o processo de aprendizagem dos alunos com deficiência.
Para ocupar o cargo, o candidato precisa comprovar a conclusão do ensino médio, ter experiência como cuidados, cursos na área e disponibilidade para as 40 horas semanais.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido; currículo e comprovantes de cursos ou experiência profissional na área, cópia do e original do RG, CPF e comprovante de residência (formato PDF ou JPEG).
Fonte: https://www.clickpb.com.br

                                                    

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Prefeitura de Sapé divulga edital para contratar cuidadores escolares"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.