Últimas

Destaques

Prefeito Vital Costa parabeniza Toinho Natanael o novo presidente da Câmara Municipal de Araruna










                                                                                             


O Prefeito Vital Costa parabeniza o vereador Carlos Antônio de Souza Teixeira (Toinho Natanael), que foi empossado nesta terça-feira, 1º de janeiro como novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Araruna.
Vital Costa não compareceu a sessão Solene de Posse do novo presidente da Casa “Nô Lima” porque estava participando da Posse do Governador João Azevedo em João Pessoa. O Prefeito telefonou para o vereador Toinho Natanael justificando a sua ausência na sessão e aproveitou para parabenizar o vereador por assumir a principal cadeira do Legislativo Municipal no biênio 2019-2020. “Desejo uma boa gestão ao novo presidente, que possamos trabalhar em harmonia, equilíbrio e maturidade”, disse.

O Administrador frisou que em 2019 tem muito a ser feito por Araruna e tem a certeza que juntos, Executivo e Legislativo serão alcançados todos os objetivos. Costa ressaltou ainda que a Casa Legislativa deve continuar fazendo o seu papel de fiscalizar os atos do executivo, tendo autonomia para executar essa função. O prefeito ainda assumiu o compromisso de continuar mantendo como uma das prioridades de sua gestão a transparência.

por:  Araruna Online
Fonte: http://www.ararunaonline.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes