Últimas

Destaques

Prefeito de Tacima entrega quadra de esportes durante festa de São Sebastião em Cachoeirinha













O Prefeito do Município de Tacima, Erivan Bezerra (MDB), entregou em Cachoeirinha na noite deste sábado, 26 de janeiro, uma quadra de esportes, coberta e com vestiário. A solenidade contou com a presença de Secretários da Prefeitura, Vereadores do Município e autoridades políticas da região.

O equipamento que custou R$ 510.000,00 (quinhentos e dez mil reais), é o resultado de uma emenda parlamentar do Deputado Benjamim Maranhão, numa parceria com a Prefeitura Municipal. 

Em sua fala o Prefeito Erivan Bezerra disse que a obra da quadra de esportes é o resultado de muitos esforços, e que tem buscado recursos para fazer cada vez mais pela população. Erivan destacou que não tem sido fácil administrar o Município com os poucos recursos que chegam da União, porém com muita competência, economias têm sido feitas, o que tem possibilitado diversas ações como compra de veículos para a frota municipal, construção do complexo esportivo no Bola e outras ações.

O Prefeito destacou que Cachoeirinha ganha não apenas um equipamento esportivo, mas uma área de lazer, onde diversos eventos podem ser realizados, e lembrou que recentemente o Povoado recebeu uma ambulância.

A entrega da quadra se deu durante a programação da festividade de São Sebastião, padroeiro do povoado. Pegada Bakana, Kátia Cilene e Marden Morais foram as atrações do evento. “Nossa Gestão tem dado oportunidade para artistas da terra, e a participação de Pegada Bakana é a prova de que valorizamos nossos artistas.” Destacou o Chefe do Executivo Municipal.

A Festa de São Sebastião em Cachoeirinha é uma das mais tradicionais da região. 


                                                                                





Imagens da festa


                                                       



















Fotos: Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br



                                                 

                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes