Últimas

Destaques

Nome para o segundo biênio da AL deve sair até segunda e deputados destacam nome de Hervázio










                                                                                    
Foto: Divulgação / ASSESSORIA



O nome do deputado Adriano Galdino (PSB) está praticamente confirmado como presidente do primeiro biênio da Assembleia Legislativa, mas para o segundo biênio, foi ventilado nesta quarta-feira (23) o nome do deputado Wilson Filho (PTB) que disputaria a preferência da base governista com Hervázio Bezerra (PSB). Deputados da base e oposição opinaram a respeito.
Jeová Campos afirmou que não está no centro das articulações, e qualquer opinião que dê é falha. "Quem está coordenando isso é João e muito reservadamente. Tenho conversado com ele, mas não dá para dar um prognóstico de qual seria a condição final do governo", disse. 
Já Júnior Araújo (Avante), afirmou que até no máximo segunda-feira (28) deve haver uma decisão a respeito da segunda mesa. Ele destacou que não há certeza que vai haver uma reunião, mas ainda que haja, acha desnecessária "por já ter havido esse tipo de conversa anteriormente com o governo", disse. 
"Estamos aguardando para que a gente venha a ver qual nome que será apontado como candidato do governo, tendo em vista diversos outros nomes que se colocam à disposição para presidir a Assembleia Legislativa no segundo biênio. Não teria dificuldade em votar em Hervázio tendo em vista ser um homem íntegro", afirmou.  
O cabo Gilberto (PSL) afirmou que tem consciência que a oposição não vai eleger um presidente, mas que vai fazer uma reunião com os 12 integrantes para definir o voto. 
O parlamentar disse que também não foi procurado por Hervázio, uma vez que vê na base governista uma condição confortável para eleger os dois presidentes e alfinetou: 'eu estou mais preocupado com os problemas da Paraíba, questão de Mesa Diretora eu já acompanho, apesar de ser meu primeiro mandato, e sempre tem esses muídos. É luta pelo poder, minha preocupação com a população paraibana", disse.
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes