Últimas

Destaques

Grupo armado invade posto de saúde, rouba pacientes e funcionários e foge em carro de médico

De acordo com informações policiais, três homens armados chegaram na Unidade Básica de Saúde (UBS) Plinio Lemos por volta das 15h30.




                                                     
Os homens fugiram no carro do médico, que foi encontrado abandonado ainda na noite de ontem no bairro Ressurreição (Foto: Walla Santos)


Um grupo de assaltantes invadiu um posto de saúde no bairro José Pinheiro, em Campina Grande na tarde desta quinta-feira (24) e conseguiu roubar funcionários e pacientes que estavam no local. Eles ainda fugiram do local levando o carro do médico que estava atendendo.

De acordo com informações policiais, três homens armados chegaram na Unidade Básica de Saúde (UBS) Plinio Lemos por volta das 15h30. Somente um deles entrou no posto de saúde enquanto os outros dois fizeram campana do lado de fora.
O suspeito foi direto ao consultório onde o médico atendia os pacientes e pediu a chave do carro de imediato. Antes de deixar a unidade de saúde ele ainda roubou celulares e bolsas de funcionários e pacientes. Um notebook que pertence ao posto de saúde também foi levado.
Os homens fugiram no carro do médico, que foi encontrado abandonado ainda na noite de ontem no bairro Ressurreição.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes