Últimas

Destaques

Esposa de Vené, Ana Cláudia não descarta disputar PMCG em 2020

Apesar de não descartar a possibilidade, Ana Cláudia pregou cautela e disse que cada eleição deve ser tratada no seu tempo





Ana Cláudia ao lado do esposo, Veneziano, é uma das opções da oposição em Campina Grande (Foto: Reprodução / Facebook)


A ex-primeira-dama de Campina Grande e atual secretária do Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo, admitiu disputar a Prefeitura da Rainha da Borborema nas eleições de 2020. Apesar de não descartar a possibilidade, Ana Cláudia pregou cautela e disse que cada eleição deve ser tratada no seu tempo.
Ao Portal Correio, Ana Cláudia disse que como filha de Campina Grande seria uma honra muito grande chegar ao posto de prefeita. “Cada eleição deve ser discutida no momento apropriado. Acabamos de sair de uma, e entendo que a de 2020 deve ser tratada no seu tempo”, afirmou.
Disputa em 2018
Em 2018, Ana Cláudia disputou uma das 12 cadeiras na Câmara Federal, mas terminou a disputa como 1ª suplente de sua coligação, com 49.248 votos. Apesar da derrota, o grupo Vital saiu fortalecido com a eleição de Veneziano (PSB) como senador. O socialista foi o mais votado na disputa com 844.786 votos.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                        

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes