Últimas

Destaques

Em Picuí, em clima festivo e debaixo de muita chuva, prefeito entrega benefícios a população.










                                                                                         


Na tarde deste sábado (19), a prefeitura de Picuí/PB, entregou novos veículos para saúde, além de equipamentos e fardamentos para diversas secretarias. A entrega aconteceu por volta das 18 horas no pavilhão da Festa de São Sebastião, na Praça João Pessoa. No total, foram entregues mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil Reais) destinados a diversas secretarias. Ambulância avançada para o Samu, ambulância básica, uma Van para usuários em tratamento fora do domicílio, um veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar e a entrega da premiação do campeonato municipal de futebol de campo de 2018, tabletes para agentes comunitários de saúde, fardamento para agentes de saúde e endemias, fardamento para membros da filarmônica, fardamento para servidores da infraestrutura e reforma da Praça João Pessoa.

Mesmo debaixo de uma boa chuva que caiu no momento, o evento aconteceu com as presenças dos deputados Luiz Couto, federal e Chió Batista, estadual, secretários e funcionários municipais, vereadores e um excelente público, que mesmo debaixo de chuva não arredou o pé, prestigiando assim toda a solenidade.

O deputado Federal Luiz Couto, disse a este canal de comunicação que agora como Secretaria de Estado da Agricultura Familiar e do Desenvolvimento do Semiárido, estará trabalhando por Picuí e toda região.

O deputado estadual Chió Batista disse que os pleitos de Picuí serão levados com todo prazer ao governador João Azevedo. Chió adiantou que já está articulando o grande encontro e nos próximos dias o prefeito Olivânio, estará sendo recebido pelo governador da Paraíba João Azevedo.   

Feliz da vida com a recepção popular, o prefeito Olivânio Remígio, agradeceu a todos, aproveitou e anunciou para breve a chegada de novos veículos que servirão a saúde, além de outras ações governamentais no município.

A noite a festa aconteceu no pavilhão de São Sebastião, onde o prefeito recebeu centenas de amigos e correligionários.  

Mais veículos novos que o município receberá nos próximos dias 


ClickPicuí/Ascom  

Fonte: http://www.clickpicui.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes