ELEIÇÕES NA ALPB: João pretende reunir base na próxima semana para escolha de nome que disputará o 2º biênio










                                                                                           



Na manhã desta sexta-feira (18), o governador João Azevêdo esteve reunido com os seus auxiliares em uma capacitação no auditório do Tribunal de Contas do Estado.

Durante a reunião João confirmou o nome do deputado estadual Adriano Galdino como o candidato da base para a presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o 1º biênio mas declarou ainda que a negociação com a base continua.
"Para que o nome dele possa ser confirmado para o próximo biênio, entretanto, ainda será objeto de discussões internas até com o próprio Adriano”, frisou.
O governador revelou ainda que pretende se reunir novamente com os 22 parlamentares da bancada governista tendo em vista a escolha do nome para o 2º biênio.
“Quem tem uma base com vinte e dois deputados precisa apenas sentar e estabelecer os critérios para que a gente possa apresentar esses nomes, em comum acordo com todos”, declarou.

Fonte: PB Agora






                                                                                         

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "ELEIÇÕES NA ALPB: João pretende reunir base na próxima semana para escolha de nome que disputará o 2º biênio"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.