Deputado oposicionista explica apoio administrativo anunciado ao governador









Foto: Paraibaonline


O deputado Manoel Ludgério (PSB) explicou a sua parceria administrativa anunciada ao governador João Azevedo (PSB) não anula a sua posição de oposição. Ele explicou que o apoio administrativo significa auxiliar o governador nas autorizações que o mesmo precisar da Assembleia Legislativa.
Manoel ainda frisou que foi eleito pela bancada de oposição e nela vai permanecer durante o seu mandato na Assembleia Legislativa.
– O apoio administrativo, diferente do apoio político partidário, é justamente essa a diferença. Eu fui eleito pela bancada de oposição, não me demito dessa condição de oposição. Me mantenho como deputado de oposição, porque esse foi o recado das urnas, no entanto nada impede que eu possa dar o apoio administrativo – disse.
O deputado afirmou que se sente feliz por ter sido atendido em suas demandas por João Azevedo e disse que isso demonstra que o governador está disposto a governar com todos de forma harmônica.
– Sempre mantive uma ótima relação com o governador Ricardo Coutinho mesmo na oposição. Votei empréstimos que permitiu obras de asfalto em muitos municípios do estado. Votei a favor da aprovação de contas do governador contra a orientação da oposição. Recentemente votei a favor do aumento da taxa do ICMS contra a orientação da oposição. Desde de Ricardo Coutinho, na oposição, eu sempre mantive uma relação civilizada com o governador e quero manter essa mesma relação de contribuir com ideias com o governador João Azevedo – pontuou.
As informações foram concedidas à Rádio Caturité FM.
Fonte: https://paraibaonline.com.br



                                                                                             

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Deputado oposicionista explica apoio administrativo anunciado ao governador"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.