Últimas

Destaques

Deputado de oposição confirma voto em candidatos do governo para presidência da ALPB e explica apoio a João










                                                                                       


Integrante da bancada de oposição, o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), reafirmou que pretende votar em Adriano Galdino (PSB) para presidir a Assembleia Legislativa no primeiro biênio (2019/2020) e Hervázio Bezerra (PSB) para presidir a Casa no segundo (2021/2022).


“Logo após encerrado o primeiro turno das eleições 2018, assumi o compromisso com Adriano, e fui o primeiro a anunciar apoio a Hervázio, para presidir a Casa no segundo biênio (2021/2022)”, disse Manoel.
Apoio a João - Manoel explicou a sua parceria administrativa anunciada ao governador João Azevedo (PSB) não anula a sua posição de oposição. Ele explicou que o apoio administrativo significa auxiliar o governador nas autorizações que o mesmo precisar da Assembleia Legislativa.
Manoel ainda frisou que foi eleito pela bancada de oposição e nela vai permanecer durante o seu mandato na Assembleia Legislativa.

– O apoio administrativo, diferente do apoio político partidário, é justamente essa a diferença. Eu fui eleito pela bancada de oposição, não me demito dessa condição de oposição. Me mantenho como deputado de oposição, porque esse foi o recado das urnas, no entanto nada impede que eu possa dar o apoio administrativo – disse.
O deputado afirmou que se sente feliz por ter sido atendido em suas demandas por João Azevedo e disse que isso demonstra que o governador está disposto a governar com todos de forma harmônica.
– Sempre mantive uma ótima relação com o governador Ricardo Coutinho mesmo na oposição. Votei empréstimos que permitiu obras de asfalto em muitos municípios do estado. Votei a favor da aprovação de contas do governador contra a orientação da oposição. Recentemente votei a favor do aumento da taxa do ICMS contra a orientação da oposição. Desde de Ricardo Coutinho, na oposição, eu sempre mantive uma relação civilizada com o governador e quero manter essa mesma relação de contribuir com ideias com o governador João Azevedo – pontuou.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes