Últimas

Destaques

Definida programação da Festa de São Sebastião de Mari; Mano Walter confirmado

No dia 19 haverá uma atração de Mari, o Forrozão Segura o Velho, como atração principal será o cantor Aduílio e a Banda Nagibe



O prefeito de Mari, Antônio Gomes, anunciou a programação completa da Festa de São Sebastião, edição 2019, que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de janeiro deste ano.
Após uma enquete no programa Liberdade de Expressão, da Rádio Araçá FM, onde a cantora Márcia Felipe foi a escolhida pelos ouvintes, o prefeito anunciou a programação completa nesta sexta-feira (4) no mesmo programa.
No dia 18 a atração haverá uma atração religiosa, o cantor Elson Júnior e o Ministério Unidos Pela Fé, que apresenta um programa na Rádio 98 FM.
No dia 19 haverá uma atração de Mari, o Forrozão Segura o Velho, como atração principal será o cantor Aduílio e a Banda Nagibe.
No dia 20 a atração local será Ed Show w Banda, como atração principal será a cantora Márcia Felipe e o cantor Mano Walter.
O evento contará com uma grande estrutura e não será permitido a entrada de garrafas de vidros no recinto da festa.
Esse ano a festa terá uma finalidade social, pois nas entradas da festa terá pontos de coleta de alimentos, que serão arrecadados para serem distribuídos com as pessoas carentes do município.

                                                        

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes