Últimas

Destaques

Araruna comemora Ano Novo com missa, queima de fogos e shows










                                                                                               


Pelo segundo ano consecutivo, a ‘Administração Cuidando da Nossa Gente’ celebrou a chegada do novo em grande estilo no centro da cidade. Promovido pela Prefeitura Municipal, através da gestão do prefeito Vital Costa, a noite festiva foi iniciada com a celebração da Santa Missa, queima de fogos e shows musicais.
A Paróquia Nossa Senhora da Conceição reuniu milhares de fiéis na maior celebração já vista na cidade de Araruna no último dia 31 de dezembro para comemorar a chegada do ano novo com muito louvor, adoração, além da celebração da Santa Missa. Direcionado pelo pároco da cidade, Padre Jardiel, o evento iniciou às 22h e seguiu até o último minuto do velho ano.  À meia-noite em ponto de 1º de janeiro de 2019, os fogos de artifício estouravam durante 17 minutos colorindo e preenchendo a paisagem em meio a gritos, abraços, felicitações e contemplação. O show pirotécnico da virada do ano que pela segunda vez é feita pelo prefeito de Araruna, Vital Costa, foi um dos pontos altos da noite. Veja o vídeo abaixo!
Já no palco principal, a Orquestra Ipanema de Frevo e Mersinho Sanfoneiro & Banda embalaram os ararunenses logo após a queima de fogos.
Na ocasião o prefeito Vital Costa agradeceu a Deus pelo ano que se foi e disse ainda “um ano de desafios, dificuldades, mas também um ano de muitas bênçãos e realizações, que 2019 seja um ano de muito amor, paz, união, saúde, fraternidade para todo o nosso povo ararunense. Vamos seguir trabalhando pelo desenvolvimento de nosso município. As expectativas são boas para esse ano de 2019. Feliz ano”, finalizou.


                                                                                     

Galeria de Fotos




Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes