Veterano, Ludgério admite: “A eleição deixou um recado”











                                                                                           



O veterano deputado Manoel Ludgério (PSD), reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba neste ano, viu um “recado” nas eleições de 2018. Atuante na política desde o final da década de 80, o parlamentar afirmou que diferente dos demais pleitos, o atual trouxe uma lição para quem quer estar na disputa, inclusive com a mudança do modelo de fazer política.
Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, Ludgério fez também uma reflexão sobre a derrota da oposição para a base do governador Ricardo Coutinho (PSB), que conseguiu eleger João Azevêdo (PSB).
“Essa eleição deixou um recado, que tudo na vida tem que haver planejamento. A oposição cometeu um erro gravíssimo, que foi o improviso de uma candidatura. Embora não vai uma crítica a Lucélio, mas sentimos uma candidatura que não prosperaria, que não conhecia a geografia política do estado. Foi uma eleição sem planejamento, lançada entre maio e junho. Tínhamos dois nomes, Romero e Luciano, que por conta de insegurança não renunciaram as prefeituras”, afirmou.
A receita a partir de agora, segundo Ludgério, é não virar a página e iniciar os planos em relação à disputa de 2020, quando os eleitores vão definir os prefeitos.
Confira a entrevista:
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Veterano, Ludgério admite: “A eleição deixou um recado”"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.