Últimas

Destaques

UFPB oferta mais de 7,8 mil vagas na primeira etapa do SiSu para 124 cursos nos quatro campi da instituição

Das vagas oferecidas, ​3.915 serão oferecidas para ampla concorrência e 3.927 para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. ​




                                                      
Para se inscrever no Sisu é preciso ter feito o Enem 2018 e obter uma nota maior que zero na redação. (Foto: Walla Santos)


A Universidade Federal da Paraíba anunciou nesta quinta-feira (13), que vai ofertar 7.842 vagas na primeira etapa do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019 para 124 cursos distribuídos nos quatro campi da instituição. 

Das vagas oferecidas, 3.915 serão oferecidas para ampla concorrência e 3.927 para estudantes que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. 
Para se inscrever no Sisu é preciso ter feito o Enem 2018 e obter uma nota maior que zero na redação.
De acordo com a pró-reitora de graduação Ariane Sá, a UFPB vai oferecer vagas no curso superior de administração para o campus de Mamanguape, inaugurado recentemente. 
As inscrições acontecem do dia 22 a 25 de janeiro. A divulgação das notas de corte acontecem nos dias 23, 24 e 25 de janeiro (a partir de 0h). O resultado da chamada acontece no dia 28 de janeiro. 
A matrícula da chamada regular, observando os dias, horários e locais de atendimento definidos por cada instituição em seu edital próprio, será de 30 de janeiro a 04 de fevereiro. A convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições será empreendida a partir de 07 de fevereiro.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes