“Trabalho muito para que a gente possa resgatar a credibilidade da classe política”, diz novato na ALPB











                                                                                           



Ex-prefeito de Esperança e atual deputado estadual eleito para os próximos quatro anos, o jovem Anderson Monteiro, do PSC, hoje com seus 32 anos, destacou, durante entrevista essa semana, que vai trabalhar, agora como parlamentar, para resgatar a credibilidade da classe política.

O empenho, segundo ele, se dá para que o cidadão possa voltar a confiar no trabalho de seus representantes, em vez de se sentirem envergonhados, como acontece na atualidade.
“Trabalho muito para que a gente possa resgatar a credibilidade da classe política. Eu acho que em todo meio, vocês jornalistas, eu político e também advogado, a gente tem profissionais bons e profissionais ruins, jornalistas bons e jornalistas ruins e políticos bons e também políticos ruins. Então o que a gente tem que fazer é ressaltar o trabalho dos bons políticos e resgatar essa credibilidade da classe política, para que as pessoas em vez de se envergonhar, possam voltar a confiar”, disse.
Após a experiência no executivo, como gestor, o parlamentar espera, como legislador, reaproximar a população da política e para isso investirá pesado nas mídias sociais a fim de cada vez mais está conectado com os anseios dos eleitores.
“A gente vive no Brasil um momento de desesperança, de insatisfação total e cabe a classe política se reconectar, se renovar e ter esse contato direto com a população e hoje através das mídias sociais a gente tem a oportunidade de ter esse contato mais direto  e essa é uma das minhas propostas, uma ligação direta com o eleitor, para que possa ser um contato integrado com o povo”, arrematou.
Para Anderson, mesmo com algumas melhorias em alguns governos, o político não pode fechar os olhos para as deficiências e para o que mais preocupa a população, que é segurança e saúde.
Anderson Monteiro é filho do também ex-prefeito e atual deputado Estadual Arnaldo Monteiro, um político histórico da cidade de Esperança. O filho é o único que segue os passos do pai nessa tragetória política. 

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "“Trabalho muito para que a gente possa resgatar a credibilidade da classe política”, diz novato na ALPB"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.