Últimas

Destaques

Tacima/PB: A escola João Emídio realizou na última quarta (12) a festa de colação de grau dos alunos concluintes do 9º ano do ensino fundamental.













Em uma noite de muita emoção e reflexão para os alunos e seus familiares, a escola recebeu pessoas de toda a comunidade, que foram prestigiar esse momento impar na vida desses formandos 2018.
A gestora da referida escola Selma Lima, falou da importância do momento para os alunos, que se despediam da instituição, e agradeceu aos pais, pelo apoio e confiança que depositaram na escola durante todo o período que os filhos estiveram como alunos da unidade escolar.
A escola ofereceu um jantar para todos os presentes, e após a solenidade de formatura a festa ficou por conta do Dj Hitérbio.
Estiveram presentes no evento, o Presidente da Câmara Municipal Daniel Bezerra, que na oportunidade representava o Prefeito Erivan Bezerra, o Vice- Prefeito Bilac Soares, o Vereador Admilson, a Secretária de educação Elane Cristina, a Adjunta Nigéssia Moreira, a Secretária de Ação Social Socorro Pontes, o Secretário de Agricultura Marconi Ferreira, o Secretário de Esporte Paulo Fernandes, e o Coordenador Geral de Educação Aécio de Oliveira.

                                                                                    











































Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes