Últimas

Destaques

Prefeitura inaugura Casa do Artesão em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN








Com objetivo de valorizar os artesãos e fomentar a economia criativa no município, a Prefeitura municipal de Serra de São Bento inaugurou ontem (01) a Casa do Artesão, onde artesãos poderão expor e comercializar seus produtos em um espaço bonito, amplo e agradável.

A cerimônia de inauguração foi realizada na câmara municipal, e contou com a presença de vários artesãos locais e turistas da cidade de Nísia Floresta, da prefeita Wanessa Morais, do ex-prefeito Chico de Erasmo, da coordenadora do artesanato local Tavene Melo, secretários municipais e população.

A prefeita Wanessa Morais ganha elogios de turistas e visitantes durante a inauguração da casa do artesão, por estar apoiando e fortalecendo o turismo da cidade apostando nos artistas locais. 

A prefeita Wanessa Morais ficou muito feliz com a inauguração da casa do artesão para o município, um sonho de décadas realizado em sua gestão.

A artesã e coordenadora Tavane Melo é a responsável pela administração da Casa. Ela conta que o espaço é a realização de um sonho de toda a categoria no município.

Só temos motivos para agradecer a prefeita Wanessa Morais por ajudar a transformar o nosso sonho em realidade. A Casa do Artesão está de braços abertos para receber toda a comunidade”, disse Tavane Melo que ressaltou que o local será utilizado para exposição e venda de produtos feitos de forma artesanal pelos artistas municipais.






  
  

  
















Fonte: http://erinilsoncunha.blogspot.com       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes