Últimas

Destaques

Prefeito vistoria conclusão da reforma do prédio do SCFV em Araruna











                                                                                           


O prefeito de Araruna, Vital Costa (PP), acompanhou na tarde desta terça-feira (11), o andamento das obras de reforma do prédio do SCFV, antigo PETI. O governo municipal está investindo com recursos próprios aproximadamente R$ 40 mil, as obras estão em fase conclusiva com os últimos acabamentos.
O prefeito esteve acompanhado do secretário de Assistência Social, André Santana e do coordenador municipal do SCFV, professor Yann Victor.
“Em breve estaremos entregando oficialmente esta obra à comunidade, uma benfeitoria que visa proporcionar um atendimento cada vez melhor às crianças e adolescentes do município. O prédio está sendo totalmente revitalizado, o que vai ser de grande importância para usuários e funcionários que terão um espaço mais aconchegante e atrativo para participar das práticas sociais que o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos oferece", ressaltou o prefeito
Para o secretário André Santana, a reforma total da estrutura física do SCFV é de grande importância e certamente vai gerar um impacto diretamente na vida social das crianças atendidas pelo programa. “É a gestão exitosa do prefeito Vital Costa proporcionando qualidade de vida para todos”, destacou André.

                                                                             

Postado por: ASCOM-PMA


Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes