Últimas

Destaques

PM realiza formatura do Curso de Formação de Sargentos (CFS) 2018 na cidade de Nova Cruz










                                                                                           
Foto/Divulgação


Na tarde desta quarta-feira(19), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizou a solenidade de conclusão do Curso de Formação de Sargentos (CFS) 2018 na cidade de Nova Cruz, Região Agreste Potiguar.
O curso teve carga horária de 720 horas/aulas, constitui uma das condições básicas para o Cabo da PM ingressar no quadro para promoção à graduação de Sargento e contemplou diversas disciplinas que estão em consonância com os anseios da sociedade potiguar, tais como: Tiro Policial, Gerenciamento de Crises, Abordagem Policial, Capacitação em policiamento Comunitário, Direitos Humanos, entre outras.
A Turma CFS 2018 Nova Cruz formou 34 Cabos da PMRN e seus três primeiros colocados foram: Al Sgt PM Genaro (1º lugar), Al Sgt PM Deusomar (2º lugar) e Al Sgt PM Aires (3º lugar).
Participaram da Cerimônia, o Coronel PM Lenildo Melo de Sena, Subcomandante e Chefe do Estado Maior da PMRN; o Coronel PM Wellington Arcanjo de Morais, Comandante do CPI; o Coronel PM Alvibá Gomes Ferreira, Chefe da Diretoria de Ensino; o Tenente Coronel PM Júlio César Farias Vilela, Comandante do CFAPM; Coronel PM Genilton Tavares, Comandante do 8º BPM, além de demais autoridades e familiares.
Ao encerrando a cerimônia, o Capitão PM Alcino, Coordenador do núcleo de Nova Cruz e padrinho da turma, comandou o último fora de forma dos Alunos Sargentos.
Dando sequência a conclusão do CFS 2018, na manhã desta quinta-feira(20), aconteceu o encerramento do curso na capital do estado. O CFAPM formou ao todo nesta edição do CFS, 212 Alunos Sargentos, o que somando às outras unidades, totalizou 417. As demais cidades onde ocorreram núcleos educacionais foram Mossoró, Caicó, Pau dos Ferros e Nova Cruz.
A turma denominada Cb Fernando dos Santos Silva (In Memoriam) teve como seus primeiros locados os seguintes militares: Al Sgt Claudino (1º lugar), Al Sgt Diogo (2º lugar) e Al Sgt Fabson (3º lugar).
Estiveram presentes na solenidade a Exma. Secretária de Segurança, Dra. Sheila Freitas; o Comandante Geral da PMRN Cel PM Osmar José Maciel de Oliveira; o Coronel PM Alvibá Gomes Ferreira, Chefe da Diretoria de Ensino; o Tenente Coronel PM Júlio César Farias Vilela, Comandante do CFAPM, dentre outras autoridades militares e familiares dos formandos.

Fonte: http://www.novacruzoficialrn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes