Últimas

Destaques

Ônibus escolares são destruídos por incêndios, na Paraíba

Vigilante de rua acionou a PM para informar que havia um ônibus em chamas no pátio que fica ao lado do prédio da prefeitura




incêndio
Incêndio aconteceu em pátio anexado ao prédio da prefeitura (Foto: Reprodução)


Dois ônibus escolares foram destruídos por incêndio ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20) em Pedra Lavrada, Borborema do estado, a 237 km de João Pessoa.
Segundo o sargento Rony, da Polícia Militar, o caso foi registrado por volta das 2h30. Um vigilante de rua acionou a PM para informar que havia um ônibus em chamas no pátio que fica ao lado do prédio da prefeitura. Ao chegar ao local, a polícia constatou que o fogo já tinha se alastrado para outro veículo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros em Campina Grande foi acionada, mas – para evitar maiores danos – a própria PM de Pedra Lavrada, com ajuda de servidores da prefeitura, atuou no combate ao fogo.
“Usamos baldes com água e também carros-pipa. A nossa preocupação era de que o fogo se alastrasse ainda mais. Anexado ao pátio onde aconteceu o incêndio, existe um espaço com outros veículos da prefeitura e muito próximo a muros de residências. Conseguimos conter as chamas e evitar um prejuízo maior”, explicou o sargento Rony.
Mesmo com o fogo contido, o Corpo de Bombeiros foi até o pátio onde aconteceu o incêndio para garantir que não havia risco de surgimento de novas chamas.
“A Polícia Civil ficou de ir hoje pela manhã ao local para realizar a perícia. Por enquanto, não podemos dizer se o incêndio foi criminoso ou provocado por algum problema na parte elétrica do ônibus”, completou o PM.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

                                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes