Últimas

Destaques

'Natal é tempo de agradecer e colocar na manjedoura as coisas maravilhosas que Deus nos deu'









                                                                                       


O padre da Missa da Luz, Nilson Nunes, enviou uma mensagem de natal para os ouvintes da Rádio Arapuan FM. Além de pedir as bênçãos de Deus, o religioso lembra que o Natal é tempo de agradecer e colocar na manjedoura do menino Jesus, todas as coisas maravilhosas que Deus nos concedeu durante o ano.
Ouça:

Quero desejar a todos os meus amados ouvintes da Arapuan que acompanham a nossa programação e trabalho diariamente. A Arapuan fez e faz um bem muito grande para João Pessoa e a Paraíba.
Final de ano é tempo de agradecer a Deus por tudo de bom, das coisas maravilhosas que Ele nos concedeu durante esse ano de 2018 e tudo isso colocar na manjedoura do menino Jesus como sendo um presente. Como os magos ofereceram ouro, incenso e mirra, nós oferecemos as coisas boas como bênçãos que Deus nos concedeu e além disso pedir ao menino Jesus, luz do mundo, bênçãos para o ano de 2019 que se aproxima.
Que Deus dê a oportunidade de estarmos juntos e que o ano de 2019 seja de muita luz e paz. A você meu irmão ouvinte, Deus lhe abençoe, feliz Natal para você e sua família. Natal é a festa do menino Jesus. 

Marília Domingues
Fonte: http://www.paraiba.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes