Últimas

Destaques

"Não sei se é um adeus ou um até breve", diz senador Cássio Cunha Lima sobre encarar novas disputas eleitorais na Paraíba











                                                                                         


Derrotado nas urnas nas eleições estaduais de 2018, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ainda não sabe se enfrentará novas disputas eleitorais, a exemplo da disputado pela prefeitura de Campina Grande, em 2020, ou se permanecerá trabalhando apenas nos bastidores, até lá.

Em entrevista ao programa Correio Debate, nesta última quarta-feira (26) do ano, o tucano revelou, inclusive, se está dando um adeus às disputas ou se apenas um até breve, diante da derrota sofrida no último pleito.
"Eu não sei realmente se nesse instante eu estou dizendo um adeus ou um até breve em relação a disputas eleitorais. O tempo é que vai responder", ressaltou.
Sobre a sucessão eleitoral tanto na Rainha da Borborema, quanto na Capital, João Pessoa, Cássio avalia como precoce a discussão e prefere não incitar a discussão sobre o tema.
"Preciptar essa discussão é um deserviço à população e ao governo Romero, porque eu estaria precipitadamente adiantando o processo sucessório. Antecipar o final do governo de Romero é ruim para Campina Grande e o mesmo aconteceria se discutíssemos o tema em João Pessoa", acrescentou.
Cássio disse que deixará passar um ano dessa sua nova fase sem mandato na política, cuidando de projetos pessoais e, só após esse período é que vai tratar da disputa de 2020.
"Vamos deixar isso para o ano que vem e decorrido aí um ano dessa minha nova etapa de vida, vamos discutir", arrematou.

Márcia Dias
Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes