Últimas

Destaques

Gestão de Belém em parceria com governo do estado realizam exames de alta complexidade











                                                                                     


Apenas neste segundo semestre de 2018, a parceria entre a gestão da prefeita Renata e o Governo da Paraíba já realizou quase 800 exames de alta complexidade, como tomografias, ressonâncias magnéticas, ecocardiogramas, cirurgias de catarata entre outros exames e cirurgias, em pacientes do município de Belém.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, Luza Macedo,  entre os meses de junho a outubro foram realizados, no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, 177 tomografias, 201 ressonâncias magnéticas, 65 ecocardiogramas, 88 mamografias, 63 endoscopias, 62 raio x do tórax, além de 71 cirurgias de catarata em pacientes do município de Belém, no Hospital Regional de Areia.

“Através da parceria do Governo do Estado com a gestão da prefeita Renata, abriram-se as portas para esses procedimentos de saúde. Doutora Renata foi atrás [da parceria] e realizamos [os exames]”, destacou a secretária.

A vereadora Graça dos Anjos, conhecida na comunidade por Graça da Saúde, também parabenizou a gestão da prefeita Renata por disponibilizar o transporte para os pacientes do município. Muitos dos quais se deslocam, diariamente, para procedimentos de saúde de alta complexidade em João Pessoa e Campina Grande.

“Se não fosse a administração [municipal], como poderíamos nos deslocar pra João Pessoa, Campina Grande, Areia? A prefeita está de parabéns. Somos unidos. A gente está trabalhando, e não é pouco, não.”, concluiu a vereadora.




Assessoria


via: http://www.blogdofelipesilva.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes