Filho de Cássio dá senha sobre disputar PMCG em 2020: "Seria uma honra estar à frente da prefeitura"













Reeleito para a Câmara Federal, o deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) não descarta a possibilidade de candidatar-se ao cargo de prefeito de Campina Grande nas eleições de 2020. Diante do cenário atual, é bem possível que a família Cunha Lima fique dividida numa possível disputa entra Pedro e Bruno Cunha Lima. Nas eleições deste ano, Bruno saiu derrotado.

Não descartando a possibilidade de concorrer à prefeitura de Campina Grande, Pedro poderá vir a enfrentar (mais uma vez) Bruno Cunha lima, seu primo, que já declarou que seu nome está à disposição para a disputa em 2020. O deputado federal destacou que ainda é cedo para decidir sobre uma candidatura ao Executivo campinense, mas que seria uma honra administrar o município. Pedro disse que agora é necessário manter o foco no trabalho. "Vamos trabalhar. O momento é de mostrar resultado. Bateu a poeira de uma eleição. Eu como campinense, filho de Campina não tem como esconder a honra que seria estar à frente da prefeitura municipal", argumentou.
O parlamentar preferiu se colocar como admirador da gestão do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e acrescentou que é preciso apresentar ao povo o resultado de seu trabalho. "Vibro com o que a gestão do prefeito Romero apresenta. O momento é de não perder sintonia com a exigência que o cidadão paraibano e brasileiro tem demonstrado. E tudo o que o cidadão mais gosta é que tem que ser menos política e mais trabalho", declarou o deputado.

Fonte: PB Agora

                                                                                           

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Filho de Cássio dá senha sobre disputar PMCG em 2020: "Seria uma honra estar à frente da prefeitura""

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.