Últimas

Destaques

Em Barra de Sta Rosa, prefeito Neto inaugura dessalinizador de água na zona rural e entrega quatro novos veículos










                                                                                           
Neto Nepomuceno ao lado do secretário de educação do município, Leninho Corrêia, entrega um novo ônibus escolar (Foto: Ascom)


O prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), cumpriu uma extensa agenda de inaugurações, finalizando suas últimas ações no ano de 2018. Durante toda esta quarta-feira(26) esteve na zona rual, na comunidade Fechado, para a entrega de um sistema de dessalinização de água. Essa rede  vai retirar o sal contido nas águas dos poços da região, e fazer o devido tratamento hídrico, para fornecer água à mais de 50 famílias na região.
A solenidade contou com a presença do prefeito Neto, do vice Pel Nunes, secretários, vereadores, servidores e populares que acompanharam a entrega do sistema de dessalinização. O prefeito também aproveitou o dia para realizar a entrega de quatro novos veículos, que vão servir à população em diversas áreas da administração. Os veículos incluem uma Ambulância Tipo A, que vai servir a área da saúde, permitindo adentrar em localidades de difícil acesso.
Na área da educação, o gestor entregou um veículo Saveiro um novo ônibus escolar, no valor de R$ 225 mil, fruto de uma emenda do deputado federal Efraim Filho(DEM). Já para a área da Agricultura, também foi entregue uma motocicleta Honda Brós.
Neto comemorou as entregas do dia de ontem, e frisa que fecha o ano de 2018 cumprindo seus compromissos. “Mais de meio milhão em investimentos entregues hoje, e encerramos o ano com a certeza de que Barra está no caminho certo, e que iremos continuar trabalhando para fazer uma cidade melhor”, disse o prefeito, através de suas redes sociais.
Fotos: Assessoria
Fonte: https://seligapb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes