Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro é apontado como um dos vereadores mais atuantes da CMJP em 2018

Com atuação voltada para o combate à corrupção e a transparência pública, Eduardo foi o único vereador da Capital a se eleger na disputa eleitoral deste ano.




                                                    
A enquete é promovida pela Revista Tribuna, que este ano celebra o seu 20º aniversário de circulação ininterrupta (Foto: Reprodução)

O vereador Eduardo Carneiro (PRTB) foi escolhido pelos profissionais de imprensa que cobrem as atividades da Câmara Municipal de João Pessoa como um dos parlamentares mais atuantes da Casa ao longo do ano de 2018. A enquete é promovida pela Revista Tribuna, que este ano celebra o seu 20º aniversário de circulação ininterrupta. 

Esta é a 3ª vez que Eduardo Carneiro é eleito como um dos vereadores mais atuantes e recebe o diploma ‘Destaque Parlamentar do Ano’ no levantamento feito entre os jornalistas. No ano passado, Eduardo foi apontado pela mídia nacional como o vereador mais atuante de todo o Brasil.
Com atuação voltada para o combate à corrupção e a transparência pública, Eduardo foi o único vereador da Capital a se eleger na disputa eleitoral deste ano, e estará a partir de 2019 integrando a Assembleia Legislativa da Paraíba.
Eduardo agradeceu o reconhecimento da imprensa e disse que seguirá mantendo o ritmo das atividades. “É muito gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido por quem acompanha de perto o dia a dia da Câmara Municipal. Este foi, e continuará sendo o meu compromisso desde que o assumi o mandato como vereador, e a partir do próximo ano como deputado: trabalhar muito para retribuir a confiança daqueles que acreditam em nossas ações”, disse. 
Leis aprovadas
Dentre as leis de autoria do vereador Eduardo Carneiro que foram aprovadas pela Câmara Municipal, destacam-se a que obriga a transmissão ao vivo, pela internet, das licitações realizadas pela prefeitura. Outra iniciativa do parlamentar é a que prevê a divulgação, também na internet, do montante arrecadado pela Semob com aplicação de multas de trânsito.
Olhar também para a saúde e o social
O vereador também conseguiu aprovar a lei que possibilita a marcação por telefone de consultas e exames em domicílio por idosos, gestantes e pessoas com deficiência. “A nossa atuação é intensa em todas as áreas da cidade, mas buscamos priorizar a saúde e o cuidar das pessoas, que são a causa maior de nossa atuação”, arrematou.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes