Deputado é diplomado para o 5° mandato e reafirma compromisso com a Paraíba









                                                                                           

Foto: Ascom


O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi diplomado na noite dessa terça-feira (18), para exercer o quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.
A solenidade aconteceu no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).
Para o parlamentar, o momento é de alegria e gratidão por mais essa conquista na vida pública.
“Fui reeleito como deputado estadual, pelo PSD, sendo o mais votado entre os candidatos da Coligação a Força da Esperança. Como deputado é o quinto mandato, de vida pública são 30 anos, graças ao apoio da família, dos amigos e de muita fé em Deus e perseverança, que hoje é um momento de muito orgulho e felicidade. Assim vamos continuar trabalhando para que os campinenses e paraibanos possam ter uma vida mais digna”, ressaltou o deputado.
Manoel Ludgério começou a vida pública no ano de 1989, quando se candidatou a vereador de Campina Grande pela primeira vez, depois assumiu a diretoria de Patrimônio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Foto: Ascom
Em 1991 assumiu a chefia de gabinete da liderança do PRN na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Em 1992 se candidata novamente a vereador de Campina e com êxito assume cadeira na Casa de Félix Araújo, e em 1993 sendo eleito também para compor a Mesa Diretora como segundo secretário.
Nos anos de 1995 e 1996, vereador e líder no governo do então prefeito Félix Araújo. 1997 e 1998, vereador e líder no governo do prefeito Cássio Cunha Lima.
De 1999 a 2000, vereador presidente da Câmara Municipal de Campina Grande.
No ano de 2001 foi o vereador mais votado de Campina Grande, ano seguinte, assumiu a Secretaria Municipal de Agricultura de Campina Grande, ano também em que disputou a vaga de deputado estadual da Paraíba pela primeira vez.
Chegou à Assembleia Legislativa da Paraíba no ano de 2003, como membro titular da Mesa Diretora.
A diante, em 2007, como deputado estadual, foi líder do governo, na gestão do então governador Cássio Cunha Lima, depois líder da oposição ao governo José Maranhão.
De 2011 a 2014, mais uma vez como deputado estadual, se licencia para exercer o cargo de Secretário de Estado da SEDAM, onde implantou o programa Pacto Social, na gestão do governador Ricardo Coutinho.
Em 2014 foi reeleito como o deputado estadual mais votado da Paraíba, com 50.107 votos.
Sua última função fora da Assembleia foi como Secretário Chefe do Gabinete do Prefeito, na gestão Romero Rodrigues, por onde coordenou diversas ações da prefeitura por toda cidade.
Fonte: https://paraibaonline.com.br/ com Ascom

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Deputado é diplomado para o 5° mandato e reafirma compromisso com a Paraíba"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.