Últimas

Destaques

Criminosos arrombam caixas eletrônicos em três cidades da região Agreste do RN

Foram violados os equipamentos das cidades de Várzea, Arez e Brejinho; segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública, o RN registrou 63 casos de caixas eletrônicos atacados em 2018




RN registrou mais de 60 ataques contra caixas eletrônicos em 2018, segundo a Sesed
Reprodução


Os caixas eletrônicos das casas lotéricas das cidades de Várzea, Arez e Brejinho foram arrombadas na madrugada deste sábado, 1, segundo a Polícia Militar. Até o momento ninguém foi preso. A quantia levada pelos criminosos das três ações também não foi divulgada.
Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, as ações foram praticadas por uma mesma quadrilha. Testemunhas ouvidas nas três cidades atacadas disseram que o veículo utilizado nos crimes era uma caminhonete de cor preta.
A primeira ação aconteceu na cidade de Várzea. Em seguida, os criminosos atacaram as agências lotéricas de Arez e Brejinho.
Segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESED), o Rio Grande do Norte registrou 63 casos de caixas eletrônicos atacados em 2018. Os números correspondem ao período entre 1 de janeiro e 20 de novembro.

Fonte: http://agorarn.com.br/

                                                    

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes