Últimas

Destaques

Com votos da oposição vereadora Rúbia vence eleição da câmara de Pirpirituba











                                                                                         


Com cinco votos favorável, a vereadora Rúbia Constantino Silvestre (PSB) foi eleita à Presidente da Câmara Municipal de Pirpirituba, para o exercício do biênio 2019 à 200. Enquanto a outra chapa, que era encabeçada pelo parlamentar Marcos Terto à presidência, obteve apenas quatro votos. A eleição ocorreu na manhã deste sexta-feira (14/12), por volta das 10h, no prédio da Casa Antônio Leopoldo Batista. 

  Com à vitória,  Rúbia é a primeira mulher assumir à presidência da casa legislativa da cidade de Pirpirituba. A parlamentar foi eleita vereadora de Pirpirituba com 314 votos (5,10%). Ela està no primeiro mandato. 
  A vereadora Rúbia Constantino (Rúbia de Ronaldo Silvestre – PSDB), integrante da bancada governista, decidiu disputar à Presidência da Câmara Municipal de Pirpirituba após costurar acordo com os três  vereadores da oposição (Josinaldo Jorge, Carlinhos Simões e Júnior Bento), juntamente do vereador Pedro de Carma (PSB), aliado do grupo também da situação, contrariando a orientação do prefeito Didiu que tinha Marcos Terto como seu candidato à Presidência da Câmara Municipal.

Veja a formação das chapas


 Chapa I
 Presidente: Marcos Terto
 Vice: Batatinha
 Primeiro - secretário: Vanderlan Silva
 Segundo Secretário: Dorinha 

 Chapa II
 Presidente: Rúbia Cosntatino Silvestre
 Vice: Pedro de Carma
 Primeiro- Secretário: Professor Josinaldo
 Segundo-Secretário: Carlinhos Simões



Com Gilvonildo Targino

via: http://www.blogdofelipesilva.com



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes