Últimas

Destaques

Tacima/PB: Alunos da Creche Severino André Bezerra se formaram no último fim de semana










                                                                                   
                                                                                         


Os alunos matriculados na Creche Severino André Bezerra participaram no último sábado, 08 de dezembro, da solenidade de formatura. O evento ocorreu na própria creche e contou com as presenças de autoridades e pais.

O Prefeito Erivan Bezerra destacou a importância do ensino de qualidade na vida das crianças. “Sei da importância que tem o ensino na vida das crianças, principalmente de 0 a 6 anos de idade, que é quando se inicia a formação de cada um, por isso é importante um espaço escolar onde seja oferecido às crianças; carinho, amor e afeto, garantindo o ensino de qualidade.” Declarou.  O Prefeito ainda declarou que “investir na educação é enxergar que não existe avanço econômico ou social se não houver investimento na educação de base, principalmente na educação dos anos iniciais.” Erivan ainda destacou ações da sua Gestão como; piso do magistério, merenda escolar de qualidade e pagamento em dia aos profissionais.

Por último o Prefeito agradeceu o empenho e a dedicação de todos e a confiança dos pais na sua Gestão.

A Secretária de educação Elane Bezerra também agradeceu o empenho da equipe que atua na Creche, e parabenizou os pais pelo incentivo dado aos seus filhos para que possam estar em sala de aula. “Não há outro caminho para a prosperidade, se não pela educação.” Enfatizou.
O evento que contou com as presenças do Prefeito Erivan Bezerra, Secretários e Gestores escolares e Vereadores, foi animado pelo Dj Hiterbio.  



                                                                            








































Fotos:  Assessoria de Comunicação

Fonte: https://www.pmtacima.pb.gov.br

                                                                                           

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes