Últimas

Destaques

2019 contará com pelo menos quatro grandes concursos na Paraíba











                                                                                     


Conseguir um cargo público que dê estabilidade financeira é o sonho de muitos concurseiros. Na Paraíba, as perspectivas para 2019 são boas: pelo menos quatro grandes órgãos irão realizar concursos em 2019. São eles o Governo do Estado da Paraíba, a Universidade Federal da Paraíba, o Instituto Federal da Paraíba e a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

No Governo da Paraíba, estão previstos concursos para a área de educação e segurança. Durante a campanha, o governador eleito João Azevêdo prometeu fazer concursos para 4 mil novos professores da rede estadual, sendo um concurso a cada ano de gestão. Também estão previstos em sua gestão concursos para a Aesa, a Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e a Polícia Militar.
Já a UFPB está trabalhando para divulgar o edital do novo concurso de técnicos-administrativos. Serão 112 vagas, sendo 81 oportunidades para o nível médio. A banca organizadora já foi definida e será a AOCP.
O IFPB, por sua vez, abrirá concurso para 130 vagas, sendo 100 vagas para professor e 30 para técnicos. As inscrições estão previstas para terem início já no mês de janeiro.
Por último, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, no último mês de novembro, a realização de um concurso cobrindo diversas áreas da gestão, que deve ser realizado ainda no primeiro semestre. Com informações do Paraibaja

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes