UFCG abre inscrições para vestibular de Letras-Libra com 30 vagas no campus sede

Das vagas ofertadas, 22 são para surdos e oito para ouvintes, distribuídas entre ampla concorrência e vagas reservadas pela Lei das Cotas.





                                                      

O processo seletivo será realizado através de uma prova objetiva, composta por 30 questões e uma redação em Língua Portuguesa. (Foto: Divulgação)


A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abre hoje (26), as inscrições para o vestibular de Letras-Libras com 30 vagas no campus sede. Das vagas ofertadas, 22 são para surdos e oito para ouvintes, distribuídas entre ampla concorrência e vagas reservadas pela Lei das Cotas. 

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de dezembro, no site da Comissão de Processos Vestibulares. A taxa de inscrição é R$ 70.
O processo seletivo será realizado através de uma prova objetiva, composta por 30 questões (25 de Libras e cinco de Língua Portuguesa) e uma redação em Língua Portuguesa. O exame acontece no dia 5 de fevereiro de 2019.
No dia 21 de fevereiro será divulgada a primeira chamada com os nomes dos candidatos classificados. Já no dia 25, será realizado o cadastramento e, no dia 26, a matrícula. As aulas começam no dia 11 de março.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "UFCG abre inscrições para vestibular de Letras-Libra com 30 vagas no campus sede"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.