Últimas

Destaques

Projeto Circulandô chega a Bananeiras com Oficinas e Cinema











                                                                                             


Bananeiras receberá o projeto Circulandô do Centro Estadual de Artes (CEARTE), nos dias 30 de Novembro e 01 de dezembro. Com apoio da Prefeitura Municipal e as Secretarias envolvidas, a vigésima edição trará seis oficinas de arte e uma exibição de cinema na praça da cidade.
O projeto que leva oficinas de arte, Áudio Visual, Dança, Artes Visuais, Música e Teatro às populações do interior do estado, tem feito sucesso nas cidades. O logotipo do projeto em forma de um ônibus com asas, demonstra o intuito de levar a arte para cidades interioranas, ampliando a imaginação das pessoas pela arte.
Nesta edição, um dos destaques é a Oficina de dança, ministrada por Laura Moreno, diretora do CEARTE. As oficinas serão realizadas na sexta (30), à tarde, das 14 às 18 horas e sábado pela manhã, das 07:30 às 11:30. O Cine-Circulandô acontece na sexta-feira, na praça Epitácio Pessoa, no centro da Cidade.
As inscrições iniciam nesta segunda-feira (26), e estão sendo realizadas na Casa do Turista e no Espaço Cultural Oscar de Castro. Contato para as matrículas (83) 99167-4798. WhatsApp (83) 99834-1018 de Eliseuda Neves.
As oficinas ofertadas são:
Pintura – Atelier livre, pintura para crianças e adolescentes, ministrada por Otavio Cássio O. Maia.
Dança – Aura: uma experiência: Cria + Ativa + Idade, ministrada por Laura Moreno.
Dança – dança Contemporânea, ministrada por Joelma Ferreira;
Cinema – Cinema de Bolso, ministrada por Rodrigo A. Quirino.
Teatro – Práticas de Preparação para o ator, ministrada por Verônica de Lourdes Sousa.
Música – Canto Nação Cariri: Canto coral, técnica vocal, improvisação, percepção musical, canto regional e percussão corporal. Ministrada por Hidemburgo Hipólito de Oliveira, “Burgo”.
Ascom-PMB
via: http://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes