Últimas

Destaques

Prefeitura inicia inscrições para o Garantia Safra 2018/2019










                                                                                           


A Prefeitura Municipal de Araruna, Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Rural, juntamente com a EMATER/PB, comunicam que de acordo com decisão do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Araruna, as inscrições para o Programa Garantia-Safra 2018/2019 ocorrerão nesta terça-feira dia 06 de novembro a partir das 09:00 horas, para os agricultores de Guaribas, Anafê e Cantinhos na casa de Cida Rocha. A tarde às 14 horas em Macapá, para os agricultores de Macapá, Lagoa de Fora e Girau na escola Santos Dumont. 
Salientamos que é obrigatório o comparecimento do agricultor para realização da inscrição e que os documentos necessários serão os seguintes (originais e xerox) do CPF e Identidade do primeiro e segundo titular da DAP; – Comprovante de residência; certidão de casamento – ITR ou escritura pública; – Contrato de parceria (se não for o titular do ITR ou escritura pública). Informamos que as inscrições só serão realizadas mediante entrega de toda a documentação necessária.
O prefeito de Araruna, Vital Costa destacou que o programa Garantia Safra é importante para o Agricultor e ajuda na economia local. “O Município sabe bem a importância que tem o Programa para os agricultores ararunenses, já que possibilita aos afetados com os efeitos da estiagem, amenizarem os seus prejuízos. Esse programa vem para ajudar ao homem do campo no momento que ele mais precisa, e com certeza ele pode contar com o apoio desta Administração”, observou o prefeito.

Postado por: ASCOM-PMA
Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes