Últimas

Destaques

Prefeito de Solânea entrega ambulâncias e premiação do Campeonato Municipal de Futebol










                                                                                       


O prefeito Kaiser Rocha entregou, na tarde dessa segunda-feira (26), duas ambulâncias, uma Van e ainda realizou a entrega da premiação do Campeonato Municipal de Futebol de campo aos vencedores. A solenidade foi realizada na Câmara Municipal, com as presenças do presidente Jucian Jad, do deputado federal Efraim Filho e do deputado estadual Ricardo Barbosa. Também estavam presentes os vereadores José Porfírio (Minininho), Flávio Evaristo, Vanda Rosália e Zué dos Fogos.
“Entregamos oficialmente uma ambulância fruto de emenda do deputado federal Efraim Filho, mais uma ambulância fruto de emenda do senador Raimundo Lira e uma Van zero quilômetro, fruto do trabalho do deputado estadual Ricardo Barbosa. Na luta pela nossa terra, nossos parlamentares sempre têm atendido nossos pleitos”, comentou o prefeito Kaiser.
Na solenidade do campeonato municipal foram premiadas com troféu e dinheiro a equipe campeã da edição 2018, Palmeiras da Soécia, a vice-campeã, Atlético do Assentamento São Francisco e o Palmeiras da Ramada, terceiro lugar. Dois mil reais, para o primeiro colocado, mil reais para o segundo e quinhentos reais para o terceiro.
O atleta Jubevânio Borges (Beba) foi eleito o melhor goleiro, Jefferson Borges (Galinho) artilheiro da competição, Mario Sérgio do Spectros, jogador revelação e o treinador do Palmeiras da Ramada Aristide Pereira, também foram premiados.
Pela manhã o prefeito fez a entrega da pavimentação da Rua Santa Maria (Piçarro).
Redação FN
Fonte: http://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes