Últimas

Destaques

PRB concentra esforços para filiar Felipe Leitão aos quadros do partido; entenda

Felipe disputou vaga à ALPB pelo Patriota, um dos partidos atingidos pela cláusula de barreira que visa extinguir legendas com pouca representação




Eleito deputado estadual nas eleições deste ano, Felipe Leitão é o atual “meninos dos olhos do” Partido Republicano Brasileiro (PRB). Felipe disputou vaga à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo Patriota, um dos partidos atingidos pela cláusula de barreira que visa extinguir legendas com pouca representação e que terão de fundir-se com outros partidos ou liberar, sem sanções, seus deputados eleitos para uma nova casa partidária.
Com isso, o PRB une todas as suas forças neste momento em torno da filiação do deputado estadual que figurou entre os quatro mais bem votados na Região Metropolitana de João Pessoa, obtendo 27.117 votos no pleito, sendo quase 13 mil apenas na Capital.
O esforço vai além da liderança política que Felipe representa no estado, surge também a partir da necessidade do PRB não perder representação no Legislativo paraibano após a derrota de Jutay Menenes (PRB), que buscava a reeleição.
Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br
                                                                                         

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes