Últimas

Destaques

IFRN abre edital para contratar professor substituto em Parnamirim

Inscrições para o Processo Seletivo poderão ser feitas a partir das 10h da próxima segunda, 12, até as 20h de 20 de novembro




                                                    
Fachada do Campus Parnamirim do IFRN
Matheus Rocha


Campus Parnamirim do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) lançou nesta quinta, 8/11, o Edital 27/2018, que diz respeito a Processo Seletivo para Professor Substituto. Com vagas para as disciplinas Sistema de Informação e Eletroeletrônica, a seleção abrange os campi Lajes e Parnamirim; a remuneração total pode chegar a R$5.786,68.

As inscrições para o Processo Seletivo poderão ser feitas a partir das 10h da próxima segunda, 12, até as 20h de 20 de novembro de 2018, exclusivamente via Internet, através da página do Instituto dedicada a esse tipo de demanda.
Custos e prazos
Para a inscrição ser efetivada, o candidato deve pagar o valor de inscrição de 77,93. O Processo Seletivo será dividido em três fase: Prova Escrita, a ser realizada em 25/11/2018, Prova de Desempenho, agendadas para começarem em 06/12/2018, quando devem ser entregues os comprovantes para a Prova de Títulos. Todas as demais datas do cronograma estão no edital.
Convocação
O texto do documento traz que a classificação no Processo Seletivo Simplificado não assegura ao candidato aprovado o direito ao ingresso automático no cargo, mas a expectativa de nele ser admitido, seguindo a ordem de classificação. A concretização desse ato fica condicionada à observância das disposições legais pertinentes e ao interesse, juízo e conveniência da Administração do IFRN.
A seleção terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.
Acesse

Fonte: http://agorarn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes