Últimas

Destaques

IFPB amplia vagas para concurso de servidores e confirma edital para início de dezembro

O edital do concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) deve ser divulgado na primeira quinzena do mês de dezembro.





                                                        
As inscrições para o certame devem ser iniciadas no começo do mês de janeiro (Foto: Reprodução)


O número de vagas no concurso público para o Instituto Federal da Paraíba (IFPB) foi ampliado para 130, incluindo agora cargos de nível intermediário. Serão disponibilizadas cerca de 100 vagas para professores e 30 para o cargo de técnico-administrativos. Destas 30 vagas para técnico, 11 serão destinadas para o nível intermediário e 19 para nível superior.

O edital do concurso do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) deve ser divulgado na primeira quinzena do mês de dezembro. As inscrições para o certame devem ser iniciadas no começo do mês de janeiro.
Em entrevista ao ClickPB, o reitor Nicácio Lopes disse que as vacâncias foram ensejadas por aposentadorias e houve casos também de falecimentos no interior do estado. Serão publicados dois editais, sendo um para os cargos de professor e outro para os técnicos.
Atualmente está sendo concluído o mapeamento das necessidades em cada campus. A prioridade nas vagas deve ser destinada para as unidades em implantação, localizadas nas cidades de Santa Rita, Itabaiana, Esperança, Catolé do Rocha, Itaporanga, Santa Luzia. No entanto, também deve ser feita a recomposição das unidades já consolidadas, como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras.
Anteriormente estavam previstas 101 vagas, sendo 85 para professores e 19 para servidores técnico-administrativos.



Fonte: https://www.clickpb.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes