Últimas

Destaques

Idoso morre ao ser atropelado por caminhão-pipa










                                                                                           
Acidente aconteceu no Centro da cidade de Belém (Foto: Imagem compartilhada por WhatsApp)


Um idoso de 67 anos morreu ao ser atropelado por um caminhão-pipa no fim da tarde desta segunda-feira (5), no Centro de Belém, no Brejo da Paraíba, a 123 km de João Pessoa.
Segundo profissionais da Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran) de Rua Nova, que atua nas ocorrências da região, o fato aconteceu quando, de acordo com testemunhas, o idoso, que trafegava em uma motocicleta, teria tentado ultrapassar um automóvel Fiat Strada que seguia no mesmo sentido da Rua Feliciano Pedrosa. O motociclista, no entanto, por motivo não apurado, não conseguiu completar a manobra e acabou atingindo a lateral do carro. Nesse momento, o condutor da moto acabou caindo no chão, sobre a pista, no sentido oposto da via, por onde passava o caminhão-pipa, cujo motorista não conseguiu desviar a tempo.
O idoso, que teve a cabeça atingida pelas rodas do caminhão, morreu ainda no local do acidente e não foi possível socorrê-lo com vida. De acordo com a Polícia Militar, o condutor do caminhão-pipa teria ficado chocado com a situação e, possivelmente temendo ser agredido pela população, deixou o local após o acontecimento.
Investigação
O caminhoneiro deverá ser ouvido pela Polícia Civil. O motorista do Fiat Strada também deverá ser procurado para prestar depoimento.
Agentes da CPTran fizeram o isolamento do local do acidente para a realização de uma perícia. Após os trabalhos, o corpo da vítima será encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira, também no Brejo, a 98 km da Capital.
Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes