Hervázio Bezerra dá sinais de que quer passar 'bastão' da liderança











                                                                                     



Depois de ter sido líder do governo nas gestões 1 e 2 de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), deu pistas de que pretende passar o bastão para outro parlamentar. Atual líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, ele defende o rotatividade no cargo.

O deputado que foi reeleito nas eleições de ano, destacou que a decisão sobre quem será o líder da bancada na próxima legislatura cabe exclusivamente ao governador eleito, João Azevedo (PSB).

Ele frisou ainda que defende uma oxigenação na posição de líder, pois frisou que “é muito ruim se perpetuar em um cargo e a rotatividade é importante”. No entanto, deixou transparecer que se se for escolhido novamente, para ele será uma honra.

– Particularmente, eu julgo importante a rotatividade. Temos uma bancada numerosa e qualificada, onde muitos companheiros têm experiência para ocuparem esse cargo. Com certeza, o novo líder não vai ter o mesmo trabalho que eu tive no período de 2011 a 2014, quando presidia a Assembleia, de não saudosa memória, o ex-presidente Ricardo Marcelo – comentou.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Hervázio Bezerra dá sinais de que quer passar 'bastão' da liderança"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.