Últimas

Destaques

Em parceria com a FUNASA, Prefeitura de Araruna irá substituir casas de taipa por alvenaria













Na manhã dessa quarta-feira, 07 de novembro, o engenheiro fiscal da prefeitura de Araruna, Pedro Liberato, acompanhado do Controlador Geral do Município, Charles Pontes, receberam a visita do Dr Jhonson Sousa, técnico da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde) com o intuito de visitar in loco as famílias que serão beneficiadas com a substituição de casas de taipa por alvenaria.
A ação faz parte do convênio firmado com a FUNASA para substituição de casas de taipa na zona rural do município. Ao todo serão construídas oito casas nas comunidades de Fazenda Nova e Carnaúba. Os recursos na ordem de 500 mil reais para a execução do projeto de substituição de casas de taipa por alvenaria é fruto de uma emenda do deputado federal Aguinaldo Ribeiro.
De acordo com o prefeito Vital Costa é gratificante ver o sorriso de felicidade das famílias beneficiadas com este projeto, essas famílias estão tendo a garantia de acesso à moradia com dignidade e segurança, através do Projeto de Substituição de Casas de Taipa por Alvenaria, executado pela prefeitura em convênio com a Funasa. A moradia de taipa é um dos fatores que contribuem com a doença de Chagas. “Nosso papel é lutar pela melhoria da vida das famílias de Araruna. Vamos mudar a vida dessas pessoas! Estamos buscando mais recursos para dar continuidade a este programa e estendê-lo a outras comunidades,” conclui Vital Costa. 
IMG_8050
IMG_8044
IMG_8032
IMG_8028
IMG_8027
IMG_8019
IMG_8016
IMG_8012


Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes