Eduardo Carneiro visita comissão de transição de Bolsonaro

O encontro teve como foco os primeiros movimentos do novo governo federal na Paraíba e o encaminhamento de alguns pleitos para a cidade de João Pessoa.






                                                      

Eduardo Carneiro disse que o PRTB foi o único partido a apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro e apresentou o general Mourão como vice-presidente. (Foto: Reprodução)


O deputado eleito e vereador de João Pessoa, Eduardo Carneiro (PRTB) e o secretário de Articulação Política de João Pessoa e presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, se reuniram, em Brasília, com o deputado federal eleito Julian Lemos (PSL), um dos integrantes da equipe de transição do governo Bolsonaro. O encontro teve como foco os primeiros movimentos do novo governo federal na Paraíba e o encaminhamento de alguns pleitos para a cidade de João Pessoa.

Eduardo Carneiro disse que o PRTB foi o único partido a apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro e apresentou o general Mourão como vice-presidente. Ele lembrou que na Paraíba, as duas legendas também marcharam juntas na disputa eleitoral de outubro, elegendo três deputados estaduais e um federal.
Segundo Eduardo, o deputado eleito Julian Lemos mostrou preocupação com os recursos que chegam ao estado e a forma como são gastos para que atendam todos os 223 municípios paraibanos.
“Julian garantiu que irá lutar para levar não só para a Paraíba, mas também para o Nordeste os recursos que a região tanto precisa”, comemorou.
Julian explicou aos dirigentes do PRTB paraibano que a equipe de transição está analisando todo o quadro para dar as respostas que o Brasil precisa.
Eduardo Carneiro solicitou do deputado federal e membro da equipe de transição todo empenho para a Paraíba, principalmente no tocante à conclusão da Transposição do Rio São Francisco e de todas as obras paralisadas ou que se arrastam há anos.
Na ocasião Eduardo Carneiro também destacou o papel fundamental do deputado eleito Julian Lemos no Governo Federal e disse que pelo poder e influência que detém, sempre será alvo de ataques levianos e sem fundamentos por parte de seus opositores. “Julian é hoje um dos líderes da oposição da Paraíba”, destacou.
Já o secretário Fábio. Carneiro enfatizou a importância de ter paraibanos na transição de governo e disse acreditar que o novo deputado federal Julian Lemos será o principal canal do Governo Federal com a Paraíba.
Reunião com o presidente nacional do PRTB
Ainda na comissão de transição, ocorreu uma reunião entre Fábio, Eduardo e o presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix. O encontro foi pautado pela discussão da nova conjuntura nacional e como o partido irá colaborar com o governo do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Fonte: https://www.clickpb.com.br

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Eduardo Carneiro visita comissão de transição de Bolsonaro"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.