Últimas

Destaques

Corpo de jovem é encontrado em açude de cidade paraibana

Jovem de 16 anos teria sumido no fim da tarde dessa quinta-feira (1º). Corpo, porém, só foi encontrado pelos Bombeiros na manhã desta sexta-feira




                                                     
(Foto: Divulgação)


O corpo de uma jovem de 16 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (2) no Açude Jangada, na cidade de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A vítima teria sumido no local no fim da tarde dessa quinta-feira (1º) enquanto passeava com uma amiga em uma moto aquática.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pela busca, a ocorrência chegou por volta das 17h20, porém como já estava prestes a escurecer, a procura pela jovem foi feita de maneira rápida e logo em seguida foi suspensa, para que continuasse a partir da manhã desta sexta-feira.
Ainda não se sabe o que teria ocasionado o acidente. O corpo da jovem foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos legais. Os familiares já foram informados da ocorrência.
Dicas de prevenção
Os Bombeiros alertam para quem pilota este tipo de embarcação. Segundo a corporação, é importante que o condutor tenha habilitação para conduzir o veículo, além de não ter ingerido bebida alcoólica e é recomendado usar sempre o colete salva-vidas.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes