Últimas

Destaques

Bando usa carro para arrombar farmácia e roubar ‘caixa 24hs’

Base do caixa eletrônico é fixada ao chão e apenas a parte superior se desprendeu, impedindo que o roubo fosse executado. Nenhum suspeito foi preso





                                                     
Bandidos não conseguiram roubar dinheiro do caixa eletrônico (Foto: Reprodução/TV Correio)


Uma farmácia no bairro Vieira Diniz, em João Pessoa, foi arrombada por criminosos na madrugada desta segunda-feira (26). Os bandidos usaram uma caminhonete em marcha à ré para derrubar grade e porta do estabelecimento. Nenhum suspeito foi preso.

Leia também:

Segundo apuração da TV Correio, os assaltantes chegaram ao local por volta das 2h30. A intenção roubar o dinheiro de um caixa eletrônico instalado na farmácia. Um cabo de aço foi usado para tentar tirar o equipamento do local. No entanto, eles não conseguiram finalizar a ação.
A base do caixa eletrônico é fixada ao chão e apenas a parte superior se desprendeu. Suspeita-se que os bandidos não usaram dinamites por conta de uma tecnologia que mancha as cédulas em caso de explosão, impossibilitando o uso. A parte superior do caixa foi abandonada na calçada da farmácia.
Moradores do Vieira Diniz informaram este era o único caixa eletrônico do bairro. Agora, para sacar dinheiro a população terá que se locomover até outras localidades.

Sem imagens

Ainda conforme a TV Correio, com base em informações da Polícia Militar, o estabelecimento possui circuito de segurança, mas o proprietário decidiu desligar as câmeras para economizar energia. Os refletores instalados em frente à farmácia também estavam desligados.
A Polícia Civil será acionada para investigar a identidade dos assaltantes.
* Matéria atualizada para corrigir horário da ocorrência.



Fonte: https://portalcorreio.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes