Últimas

Destaques

Araruna participa do 3º Ciclo de Capacitação do Selo Unicef 2017-2020











                                                                                         


Representantes da Prefeitura de Araruna, estiveram participando do 3° Ciclo de Capacitação do Selo Unicef - Edição 2017-2020, nesta terça-feira, 06, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, em Campina Grande. O evento tem como objetivo capacitar secretários das áreas de saúde, educação e desenvolvimento social a fomentar estratégias para efetivar as ações do Selo Unicef nos municípios.
O município foi representado no encontro por André Santana, Articulador do Selo UNICEF e Secretário de Assistência Social; Francisco Belarmino, Secretário de Educação, Maria Mônica, Secretária Executiva de Saúde e a Mobilizadora de Adolescentes e Jovens, Janaina Thais.
O Selo Unicef 2017-2020 propõe a criação de uma agenda de políticas e ações públicas voltadas para a criança e ao adolescente. Segundo o secretário André Santana, é o trabalho intersetorial entre Assistência Social, Educação e Saúde que garante a integração de forças em prol dessa propositura. “Acreditamos que a metodologia do selo Unicef é um grande instrumento de gestão. Nosso foco é trabalhar de forma integrada para o crescimento e desenvolvimento das crianças e adolescentes do nosso Município”, finalizou Santana.
selo
André Santana, Maria Mônica, Janaina Thais e Professor Fio

Postado por: ASCOM-PMA

Fonte: https://www.araruna.pb.gov.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes