Últimas

Destaques

Agência dos Correios e Telégrafos fica destruída após explosão

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em Coremas, no Sertão paraibano. , Ao menos 10 criminosos teriam participado da ação






Agência dos Correios e Telégrafos de Coremas ficou destruída (Foto: Imagem compartilhada no WhatsApp)


A agência dos Correios e Telégrafos de Coremas, Sertão paraibano, a 390 km de João Pessoa, ficou completamente destruída após ataques com explosivos, na madrugada desta segunda-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, ao menos 10 criminosos teriam participado da ação, que aconteceu por volta da 1h30.
Ao Portal Correio, o sargento Vilmar informou que os bandidos realizaram três explosões no prédio, sendo uma delas com objetivo de estourar o cofre principal. A PM acredita que os assaltantes tenham conseguido acesso a dinheiro, mas não foi divulgada a estimativa de quantia.
Além de detonar explosivos na agência, a quadrilha ainda disparou tiros contra a sede da Polícia Militar. Os policiais de plantão, em menor número e com menor poder de fogo, ficaram acuados e não houve confronto.
Ainda de acordo com o sargento Vilmar, os suspeitos fugiram em direção ao município de São José da Lagoa Tapada, espalhando grampos pela pista. Duas viaturas ficaram com pneus furados ao seguir o rastro dos criminosos.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.
Violação de cena de crime
Em grupos de WhatsApp, circulam vídeos que mostram dezenas de moradores de Coremas dentro da agência dos Correios após o ataque. A conduta é proibida por lei, uma vez que viola a cena de crime e prejudica o trabalho de perícia.
“Infelizmente, é uma cultura do nosso povo. E é uma cultura criminosa porque essas pessoas muitas vezes entram em prédios que foram atacados para procurar dinheiro. Ou seja, isso configura o crime de furto. Além disso, ainda viola a cena do crime e prejudica a perícia”, lamentou o sargento Vilmar.
A Polícia Federal será acionada para investigar o ataque aos Correios e Telégrafos de Coremas.



Fonte: https://portalcorreio.com.br



                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes