Últimas

Destaques

Tacima/PB: Professores do Terlópedes Cruz participaram de um jantar em comemoração ao dia do professor













Professores da Escola Terlópedes Cruz participaram na noite desta quarta-feira, 24 de outubro, de um momento festivo em alusão ao dia dos professores, comemorado no último dia 15 de outubro. Aos profissionais em educação foi oferecido um jantar.
A secretária de educação, Elane Bezerra, que esteve no evento parabenizou os professores pelo trabalho desempenhado na Escola e destacou que com a educação é possível transformar vidas, “por isso é um trabalho tão difícil e cheio de desafios”. Considerou.

A Gestora da escola, Zuleide Balbino, agradeceu ao Prefeito Erivan Bezerra pelos investimentos direcionados à educação e pela confiança em tê-la colocada como Gestora da Escola. Também agradeceu à secretária Elane pelos esforços para garantir o avanço da educação no Município e aos professores pela dedicação.
O Prefeito Erivan Bezerra disse que foi uma honra poder comemorar o dia dos professores com os profissionais em educação, por reconhecer a importância de cada um. Erivan destacou que os números do IDEB mostram o compromisso dos Professores e de sua gestão com a educação.
O momento ainda contou com uma apresentação musical gospel com Marcela Nascimento.

                                                                                
                                                                                     




























Fonte: https://www.facebook.com/prefeituradetacima/
                                                                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes