Líder do governo na ALPB, Hervázio diz que bancada de situação pode contar com 27 parlamentares no próximo mandato









                                                                                           



O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), declarou que já recebeu acenos de parlamentares que pretendem aderir à base do governador eleito João Azevêdo.

De acordo com Hervázio, para o próximo mandato, a base pode chegar a contar com 27 parlamentares.
“Nós temos acenos de alguns companheiros, não vai ser difícil trazê-los para base e o número se aproxima a vinte e sete. Eu tenho essa esperança e essa expectativa de que o governador João Azevedo vai ter a tranquilidade que tem o governador Ricardo Coutinho, aprovando as suas matérias com agilidade”, declarou.
Com a grande maioria na ALPB, Hervázio também declarou que será mais fácil eleger aliados para a presidência da Mesa Diretora para o próximo biênio.
"Não há que esconder que isso ocorreu na Legislatura passada, quando, em função do nosso trabalho para eleger Adriano Galdino e Gervásio Maia, obtivemos alguns apoios nesse processo de eleição, que terminaram fortalecendo a base do governo”, arrematou.

Fonte: PB Agora

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Líder do governo na ALPB, Hervázio diz que bancada de situação pode contar com 27 parlamentares no próximo mandato"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.