Últimas

Destaques

Líder da situação afasta planos de disputar a presidência da ALPB e anuncia apoio a Adriano Galdino













O deputado líder da bancada do governador Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), disse ontem que a nova formação da Casa para a próxima legislatura contará com cerca de 26 deputados dando sustentação ao governo de João Azevêdo (PSB). Sobre a eleição para a formação da nova Mesa Diretora, Hervázio que foi eleito no último domingo, declarou seu voto para a candidatura de Adriano Galdino.

“Sobre a constituição da nova Assembleia eu me arrisco a dizer que chegaremos a 25 ou 26 deputados até o dia primeiro de fevereiro. Para a eleição da Mesa contaremos sim com essa maioria expressiva de parlamentares porque já existe sinalização nesse sentido. A vitória de João aponta nesse sentido. Não adianta ser sozinho e querer remar contra a maré. A Paraíba passa por um grande momento e as urnas deram uma lição, deram uma resposta”, destacou Hervázio.
O socialista revelou ainda que já recebeu alguns telefonemas de deputados que também planejam disputar a presidência da Casa. “Alguns já se insinuando e outros mais diretamente. Eu não escondo de ninguém a amizade que tenho com Adriano Galdino e tenho motivos para isso. Esse é um amigo irmão e que já se lançou candidato. Já ajudei desde a eleição passada na condição de suplente e ajudarei mais uma vez”, disse.

Fonte: https://www2.pbagora.com.br

                                                                                   

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes