João Azevêdo reúne militância na Girassoca











                                                                                       



Mais uma edição da Girassoca aconteceu na noite dessa quarta-feira (03) em João Pessoa. A organização do evento estima que 150 mil pessoas participaram da festa, que foi considerada por eles a maior na história. O candidato do PSB ao Governo, João Azevêdo participou junto com o governador Ricardo Coutinho, da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), e dos candidatos ao Senado Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto (PT).
“A Paraíba já escolheu um lado, e sabe qual o lado no qual ela vai continuar avançando. Nos últimos seis meses, pude andar por esse estado e aprender muito com os paraibanos, onde comecei a entender de forma muito clara as suas demandas. Eu aprendi muito, e comecei a entender o que representa governar um estado”, afirmou João.
O candidato afirma ter missão de ajudar estado a crescer. “Quero ser governador desse estado não por um projeto pessoal ou ambição, quero ser governador desse estado para cumprir uma missão. Se minha missão for esta, ajudar meu estado a continuar avançando, estou pronto e farei. Não descansarei nenhum minuto da minha vida nos próximos quatro anos, a não ser focar em transformar a Paraíba num estado mais digno e respeitado”, destacou o candidato socialista.
Para o governador Ricardo Coutinho, a militância presente na Girassoca foi histórica, e precisa levar essa força para as urnas. Ricardo destacou as escolas de tempo integral, o Gira Mundo, adutoras, estradas, hospitais, diminuição de índices – como mortalidade infantil.
“Essa eleição não é difícil de escolher. Tem de um lado a candidatura do vazio e do nada, do outro lado tem um que já cansou de governar. A vez, a voz e o momento é de João. Ele está preparado para governar, saber o que fazer, conhece os desafios, dificuldades e possibilidades desse Estado “, finalizou Ricardo.
Fonte: MaisPB

Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.